Política de Entrega

REGIÕES DE ENTREGA
Os produtos comprados na Esportes Express são entregues em qualquer lugar dentro do Brasil.

Caso você more em outra localidade e tenha se interessado por algum de nossos produtos, entre em contato através do e-mail faleconosco@esportesexpress.com.br para obter mais informações.

CUSTOS DE ENTREGA

Para entrega de pedidos será incluso a taxa de entrega expressa - via SEDEX ou será cobrado o valor do frete via transportadora no momento da entrega da mercadoria pelo comprador.

 

TEMPO DE ENTREGA

Os produtos comprados na Esportes Express são entregues de acordo a disponibilidade ou em até 20 dias úteis após a compra.

 

PROBLEMAS DE ENTREGA

Caso a entrega do pedido esteja em atraso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (41) 3011-4790 ou através do e-mailfaleconosco@esportesexpress.com.br, informando seu nome, empresa (se for pessoa jurídica), telefone e nome do produto adquirido.
 No ato do recebimento, o cliente deverá checar se o seu pedido foi entregue corretamente. Caso a mercadoria não esteja em conformidade com o seu pedido, proceda conforme nossa política de troca e devolução.

 

ENTREGA E RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

Endereço de entrega é aquele indicado pelo comprador no ato de formalização da compra, o qual deverá ser dentro do território nacional, em local que seja de acesso simples para as empresas de transporte dos produtos. 
A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível preposto ou representante no endereço de entrega. 
A Esportes Express por efetuar vendas através da internet e dispor de serviços de terceiros (transportadoras) para a entrega dos produtos, não efetua instalação e montagem dos mesmos no cliente.

 

NOSSA POLITICA DE PREÇOS E PROMOÇÕES

A política de preços apresenta uma adequação da empresa aos padrões exigidos pelo mercado, pelos consumidores, pela sociedade e, ainda, pelo contexto econômico no qual a organização se encontra inserido.
A Política de Penetração tem como objetivo atingir grande volume de vendas, através do estabelecimento de preço relativamente competitivo em relação ao bem ou serviço realizado pela empresa. A idéia é alcançar o mercado inteiro com preço competitivo, dessa forma gerando a maior demanda.